Top 5 carros mais rápidos do mundo

Top 5 carros mais rápidos do mundo. Aos amantes de velocidade temos um post especialmente para você. Aperte o sinto e vamos para a lista.

1º Lugar : HENNESSEY VENOM F5
Velocidade em Milhas por hora: 301

Ostentando uma velocidade máxima de 301 mph, o Venom F5 esmaga a velocidade máxima anterior por uma ordenança de zona escolar. Para isso, a Hennessey começou com um novo chassi de fibra de carbono de 2.950 libras (o Venom GT é baseado na Lotus Exige), e apenas 1.600 cv, 7, 4 litros, v8 biturbo.

Os resultados são totalmente surpreendentes porque o automóvel supostamente irá de 0 a 249 a 0 mph em menos de trinta segundos no total.

Hennessey, no entanto, tem que verificar sua velocidade privilegiada com o Guinness Book dos Recordes Mundiais; portanto, o Koenigsegg Agera RS continua sendo o automotivo mais rápido oficial do mundo, pois atualmente.

Falando sobre as especificações, Hennessey Venom F5 tem um motor V8 biturbo de 7,4 litros com torque máximo de 1600 HP e 1300 Ib-pés a 4400 rpm. O carro mais rápido tem uma velocidade máxima de 301 milhas por hora e tempo de desempenho de 0 a 100 km/h em apenas 2 segundos.

O peso total do veículo é de 2950 lbs, juntamente com revestimentos de corpo de fibra de carbono.

2º Lugar : KOENIGSEGG AGERA RS
Velocidade em Milhas por hora: 278

Em termos de folhas de especificação, Venom F5 de Hennessey é mais espetacular. Alega-se que a velocidade máxima de 301 mph oblitera tudo nesta lista por uma margem importante, no entanto, Hennessey não verificou seus números com o Guinness Book dos Recordes Mundiais.

Koenigsegg tem, assim, embora consiga a medalha de prata aqui, dentro do universo, o Agera RS é que o verdadeiro rei da velocidade.

Para estabelecer o recorde oficial, Koenigsegg pediu ao Departamento de Transportes de Nevada para fechar um trecho de 11 milhas da Rota 160 entre Las Vegas e Pahrump.

Em vias públicas, o supercarro sueco de 1.160 cv atingiu 284,55 mph ao longo de sua primeira corrida e 271,19 mph ao longo do segundo, que tem uma média de 277,9 mph. Falando sobre as especificações, Koenigsegg Agera RS tem um motor V8 turbo de 5.0 litros com torque máximo de 1600 HP.

Um dos carros mais rápidos tem uma velocidade máxima de 278 milhas por hora e um tempo de desempenho de 0 a 249 mph em apenas 36,44 segundos.

O peso total do veículo é de 3075 lbs, juntamente com o sistema de controle de tração e o sistema de iluminação enlighted.

Top 3º : Lugar BUGATTI CHIRON
Velocidade em Milhas por hora: 271

Esta edição é um automóvel super produção da equipe da Bugatti. Este supercarro comentou como o rei entre os carros variados e dentro da fase inicial, apenas 500 unidades liberadas para o mercado.

Deles, os 100 carros foram vendidos antes da descarga deste super rei. O caro custa 2,6 milhões de dólares.

O motor comporta 1500 HP, e também o interior e exterior constroem efeitos legais. A melhor velocidade de Chiron é de 271 mph.

Chiron 1º introduzido dentro do Salão de Genebra em 2016. Os amortecedores adaptativos do Chimpanzé são mais rígidos dentro do modo de manuseio. O preço do carro é de aproximadamente 2,9 dólares e, portanto, um dos carros mais caros do mundo.

Permite passeio de conforto e configurações mais suaves. O modo de condução esportiva Chiron inclui um sistema de vetorização de força que ajuda a navegar em curvas mais apertadas. Os braços de Chiron são seguros com fibra de carbono.

A grade dianteira do Chiron contém um número 16 de dois dígitos colocado nele. Falando sobre as especificações, a Bugatti Chiron RS tem um motor V8 turbo de 5.0 litros com torque máximo de 1600 HP.

Um dos carros mais rápidos tem uma velocidade máxima de 278 milhas por hora e um tempo de desempenho de 0 a 249 mph em apenas 36,44 segundos.

O peso total do veículo é de 3075 lbs, juntamente com o sistema de controle de tração e o sistema de iluminação enlighted.

4º Lugar: HENNESSEY VENOM GT
Velocidade em Milhas por hora: 270

A Hennessey Performance Engineering Corporation, com sede no Texas, desenvolveu a versão Venom GT do automóvel esportivo Hennessey.

O planejamento do Venom GT foi baseado no modelo Lotus Exige. No ano de 2013, o Venom GT bateu o recorde do Guinness como o automóvel de produção mais rápido com tempo médio de aceleração de 13,63 segundos.

Aqui está também uma discussão sobre se o Hennessey Venom se qualifica ou não como um automóvel de produção por causa de sua natureza construída à mão. Falando sobre as especificações, a Hennessey Venom GT tem um motor V8 biturbo de 7,0 litros com torque máximo de 1155 libras-pés.

Um dos carros mais rápidos tem uma velocidade máxima de 270 milhas por hora e um tempo de desempenho de 0 a 100 km/h em apenas 14,51 segundos.

O peso total do veículo é de 2743 libras ao longo de uma aceleração média de 13,63.


5º Lugar: BUGATTI VEYRON SUPER SPORT
Velocidade em Milhas por hora: 268

Quando a Volkswagen comprou o Bugatti completo, tinha um objetivo: construir o automóvel de produção mais rápido do mundo. O primeiro Veyron alcançou esse objetivo, e com uma marca de US $ 1,7 milhão e um motor W16 quad-turbo fabricando 1.000 cv.

O Veyron foi atualmente destronado pelo SSC ultimate Aero; portanto, a Bugatti voltou com o Veyron Super Sport. Esta batida gera um surpreendente 1200 H.P., e diversas mudanças mecânicas destinadas a ajudar a ganhar vários quilômetros a mais por hora.

Com uma alta velocidade de 268 mph registrada na pista de verificação da Volkswagen, o Veyron Super Sport já foi reconhecido como o segundo automóvel de produção mais rápido do mundo pelo Guinness Book of World Records.

Falando sobre as especificações, a Bugatti Veyron Super Sport tem um motor W16 Turbocompressor com rodas laranja e corpo laranja especial. Um dos carros mais rápidos tem uma velocidade máxima de 268 milhas por.

O peso total do veículo é de 4044 lbs, juntamente com revestimentos de corpo de carbono.

Nesse post vimos Top 5 carros mais rápidos do mundo!

Related Posts

Mundo Impacto

Tudo em um só lugar! Sempre com você todo dia em qualquer lugar!! https://mundoimpacto.com/

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *