Ele admitiu que estava traindo !?

Ele admitiu que estava traindo !?

No último domingo, Kanye West lançou seu décimo álbum de estúdio.


É intitulado “Donda” em homenagem a sua falecida mãe.


No entanto, após uma análise cuidadosa das letras em pelo menos uma faixa do CD, muitos ouvintes agora estão focados em uma mulher diferente que foi proeminente na vida de Kanye: Kim Kardashian.


Na faixa “Hurricane”, o frequentemente instável artista aparentemente alude a estar traindo sua ex-esposa depois que Kim deu as boas-vindas aos dois primeiros filhos do casal: North, 8, e Saint, 5.


Uma fonte relatou à People Magazine que as letras da musica são “de certa forma um testemunho [de Kanye] de tudo que ele fez de errado e seu pedido de desculpas e responsabilidade”.


Não podemos dizer com certeza se Kanye confessou sua aparente infidelidade na época, mas ele e Kim continuaram dando as boas-vindas a um par de crianças adicionais: Chicago, 3, e Salmo, 2.


Na letra da mesma música, West também parece fazer referência à mansão da Califórnia que ele compartilhou com Kardashian West e que apareceu em uma edição da Architectural Digest no ano passado.


Kardashian pediu o divórcio de Kanye em fevereiro, citando “diferenças irreconciliáveis” na época como base para o rompimento legal.


Ela fez isso depois de muitos meses de campanha de West para ser presidente, reclamando e delirando ao longo de várias paradas de campanha sobre temas pessoais como seu desejo de abortar a filha North West depois que Kim disse a ele que estava grávida de seu primogênito.


Kim se absteve de falar mal do marido, no entanto. Na verdade, ela o tem apoiado abertamente durante as recentes festas de audição … até sugerindo rumores de uma reconciliação romântica .


“Eles têm um amor profundo um pelo outro e várias memórias incríveis e é bem difícil simplesmente deixar tudo isso ir,” uma fonte do Entertainment Tonight disse depois que a dupla foi vista de mãos dadas na semana passada.
Kanye a que tudo indica a quer de volta, e parece que ela o quer perdoar, mais antes que retornar a amizade e seus alicerces.

Esse foi o post Ele admitiu que estava traindo !?

Tudo em um só lugar! Sempre com você todo dia em qualquer lugar!! https://mundoimpacto.com/

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *